Inscrições abertas para grupos de conversação em inglês e espanhol PDF Imprimir E-mail
Qui, 08 de Agosto de 2019 19:33

Interessados em praticar inglês e espanhol têm a oportunidade de participar de grupos de conversação no Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). As atividades são gratuitas e abertas a estudantes, servidores e comunidade externa.

Os grupos de conversação fazem parte de um projeto de extensão coordenado pela professora Nayara Salbego, intitulado “Intercâmbio: incentivo à interculturalidade e à aprendizagem de habilidades linguísticas”. O objetivo do projeto é incentivar a aprendizagem de línguas e a interculturalidade.

Além das atividades de conversação em inglês e espanhol, o projeto realiza visitas a escolas, conversas com estudantes de outros países via internet e workshops sobre intercâmbio, interculturalidade e aprendizagem de idiomas.

Até o momento, são previstos três grupos de conversação. São dez vagas para cada grupo:

- Espanhol (intermediário): segundas, às 17h50

- Inglês (intermediário): terças, às 17h30

- Inglês (intermediário): quintas, às 17h30

O início das atividades está previsto para o dia 26 de agosto, com término previsto para dezembro deste ano. Cada encontro tem duração média de 50 minutos. Os participantes poderão receber certificado de participação.

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de agosto, por formulário eletrônico (clique aqui para acessar). Encerradas as inscrições, a coordenação do projeto entra em contato por e-mail com os selecionados.

Informações

Por Comunicação do Câmpus Araranguá do IFSC