Câmpus Araranguá participa do Congresso Catarinense de Empresas Juniores PDF Imprimir E-mail
Ter, 04 de Junho de 2019 15:37

O Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina marcou presença no Congresso Catarinense de Empresas Juniores (ConCEJ) evento que reuniu mais de 300 estudantes universitários entre os dias 30 de maio e 2 de junho, no Morro dos Conventos. Organizado pela Federação das Empresas Juniores de Santa Catarina (FEJESC), o Concej teve como tema “Viva o Sonho, Faça História”.

Participaram do encontro oito integrantes da iModaJr, empresa júnior formada por alunos do curso superior de Design de Moda do Câmpus. A professora Letícia Cúnico, que orienta os estudantes da iModaJr, relatou sua experiência como fundadora de uma empresa júnior enquanto estudante da Udesc. O evento contou também com a presença do pró-reitor de Extensão e Relações Externas do IFSC, André Dalla Possa, que falou sobre a importância do protagonismo estudantil.

“Foi uma experiência incrível. O evento foi transformador e vai nos ajudar a elevar o nível de engajamento do time. Todo mundo voltou ainda mais animado”, diz Sandro Hendler, membro da iModaJr.

Por Comunicação do Câmpus Araranguá