IFSC seleciona professores temporários de Educação Física e Espanhol para atuação no Câmpus Araranguá PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Abril de 2018 17:59

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para contratação de professor por tempo determinado para atuação no Câmpus Araranguá. As vagas são para as áreas de Educação Física e Letras – Espanhol. O prazo para inscrições vai até o dia 16 de abril.

As inscrições devem ser feitas pela internet, com o preenchimento de um formulário on line. A realização da prova escrita/plano de aula será no dia 18 de abril. As entrevistas e avaliações curriculares, no dia 19 de abril.

Confira as informações sobre as vagas disponíveis no Câmpus Araranguá:

01 vaga (Ampla Concorrência)

Carga Horária semanal: 40h

Requisito: Licenciatura em Educação Física

Tema da prova escrita: Esporte escolar e esporte de rendimento

Letras - Espanhol

01 vaga (AC)

Carga horária semanal: 40h

Requisito: Licenciatura Letras Português/Espanhol ou Letras Espanhol

Tema da prova escrita: Verbos no presente.

As informações sobre o processo seletivo devem ser consultadas no Portal do IFSC.