Home Estude no IFSC Coordenadoria de Ingresso e Inserção Profissional - COINP

Ingresso e Inserção Profissional - COINP PDF Imprimir E-mail

A função da Coordenadoria de Ingresso e Inserção Profissional (COINP) é atuar na promoção dos cursos que o câmpus oferece. Em parceria com a Coordenação de Relações Externas e Comunicação, e juntamente com a Comissão de Ingresso, articula-se em divulgar nas escolas, empresas, pessoas, eventos e imprensa o processo de Ingresso, processo este que se estende desde a divulgação até o Exame de Classificação e/ou Vestibular. Outro objetivo da coordenadoria é a inserção profissional, seja através do estágio, seja através da indicação para atuar em empresas relacionadas com o curso do discente. O portal do Egresso http://www.ifsc.edu.br/ingresso , sob a responsabilidade da COINP, serve para inserção de dados de ex-alunos, com objetivo de manter o seu vínculo com o IFSC, bem como, auxiliar na sua inserção profissional.

Coordenadoria de Ingresso e Inserção Profissional

Sergio Donizete de Araújo - Coordenador

Telefone: (48) 33115020

Equipe Comissão de Ingresso:

Mauro José Saraiva Orcelli

Rafaela Bett Soratto