• Facebook: ifsc.campusararangua?fref=ts

 

Home

Início
01.03 | LANÇADA A CAMPANHA "EU APOIO O FÓRUM"

Para divulgar o II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica e mobilizar ainda mais participantes, a Secretaria Executiva lançou nesta quarta-feira (29) a campanha “Eu apoio o Fórum”. Por meio das mídias sociais – como Twitter, Facebook e YouTube -, a ideia é permitir que tanto as instituições quanto as pessoas, com baixo custo e praticidade, possam difundir a realização do evento.

De acordo com a coordenadora adjunta da Comissão de Mobilização, Marcela Lin, a intenção é que, com a proximidade do evento, mais pessoas tomem conhecimento do movimento e se inscrevam. “Com a campanha, os participantes, conferencistas, debatedores e integrantes do Comitê Organizador serão transformados em mobilizadores potenciais do evento”, explica.

Para potencializar ainda mais a campanha, três concursos culturais premiarão os participantes: Concurso de Vídeos, Concurso de Tweets e Concurso de Fotos.

Para mais informações sobre a campanha, clique aqui.

Participe!


Já estão disponíveis para download gratuito a logomarca em JPG e as placas em tamanhos A4 e A3 com a marca da campanha. Clique aqui, imprima os materiais e comece a produzir suas fotos e vídeos!

 

CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO GRATUITA!

 
29.02 | INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A MOSTRA DE PÔSTERES PARA O FÓRUM MUNDIAL DE EPT

 

Já estão abertas as inscrições de trabalhos para a Mostra de Pôsteres do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica. Qualquer participante do evento poderá inscrever um pôster. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de abril.

 

Para inscrever um trabalho, você primeiro precisa estar inscrito como participante do evento. Caso você ainda não tenha se inscrito, clique aqui.

 

Após fazer sua inscrição, acesse a Área do participante, informando o e-mail e a senha cadastrados no momento da inscrição. Cada participante poderá inscrever apenas um trabalho.

 

Antes de inscrever seu trabalho, leia atentamente o Regulamento Geral da Mostra de Pôsteres. Os critérios descritos no regulamento devem ser totalmente respeitados. A lista com os trabalhos aprovados será divulgada no dia 4 de maio.

 

Lembrando que tanto a inscrição de participante quanto a inscrição de pôster são totalmente gratuitas.

 

CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO GRATUITA!

 
29.02 | MUDANÇAS NOS TELEFONES DO CAMPUS ARARANGUÁ

A partir de 28 de fevereiro, os telefones do IF-SC do campus Araranguá sofreram alterações. Uma nova central telefônica foi instalada para dar um melhor atendimento à população. O prefixo mudo para 3311 e alguns ramais também foram trocados. Abaixo, a lista atualizada de todos os ramais do campus:

 

(48) 3311-5000

Telefone Geral do campus Araranguá

(48) 3311-5001

Direção-Geral

(48) 3311-5002

Direção-Geral

(48) 3311-5003

Secretaria / Registro Acadêmico

(48) 3311-5004

Setor de Patrimônio

(48) 3311-5005

Coordenadoria de TI

(48) 3311-5006

Setor de Compras

(48) 3311-5007

Setor de Contabilidade / FAX / Depto. Administrativo

(48) 3311-5010

Portaria

(48) 3311-5019

Biblioteca

(48) 3311-5029

Biblioteca

(48) 3311-5038

Laboratório de Costura

(48) 3311-5039

Laboratório de Estamparia

(48) 3311-5040

Coordenadoria de Gestão de Pessoas - CGP

(48) 3311-5046

Laboratório de Malharia

(48) 3311-5060

Laboratório de Usinagem

(48) 3311-5066

Secretaria / Registro Acadêmico

(48) 3311-5074

Laboratório de Soldagem

(48) 3311-5079

Sala dos Professores

(48) 3311-5083

Núcleo Pedagógico

(48) 3311-5084

Chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão

(48) 3311-5086

Coordenadoria de Extensão e Relações Externas

(48) 3311-5087

Coordenadorias dos Cursos

 
22.02 | ABERTAS INSCRIÇÕES PARA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Estão abertas as inscrições para o PAEVS - Programa de Atendimento aos Estudantes em Vulnerabilidade Social - da Assistência Estudantil. Este programa oferece auxílio financeiro aos estudantes, com valores variando entre R$ 100 e R$ 400. O período de inscrições é de 20/02 a 05/03. Os interessados devem preencher questionário socioeconômico no Portal do Aluno (aluno.ifsc.edu.br) e entregar documentação exigida no Núcleo Pedagógico até o dia 05 de março.

 

Acesse o edital aqui.

 
<< Início < Anterior 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 Próximo > Fim >>

 

 

Banner
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.