• Facebook: ifsc.campusararangua?fref=ts

 

Home

Inicio
RESULTADO DOS COLABORADORES PARA TRABALHAREM DE FISCAIS NO VESTIBULAR

O Departamento de Registro Acadêmico divulgou hoje, 22/11, o resultado dos colaboradores sorteados para trabalharem no vestibular. A prova ocorrerá no domingo, 04/12, nas dependências do campus Araranguá. Os fiscais deverão estar disponíveis no período matutino, das 06h30min às 12h e no vespertino, das 13h15min ás 18h30min. A remuneração será no valor de R$ 180,00 e o atraso acarreta a perda da vaga.

 

Lista dos Colaboradores selecionados:

 

Técnicos-Administrativos em Educação:

Ivânia Fabíola de Souza

 

Docentes:

Ramon Silva da Cunha

 

Discentes:

Fábio da Silva

Larissa Merlo Morales

 

Os candidatos a colaboradores não selecionados estão na lista de espera. Para saber sua colocação, entrar em contato com Jones, no telefone (48) 3521-3366.

 
ELEIÇÃO PARA COORDENAÇÃO DO CURSO TÉCNICO EM PRODUÇÃO DE MODA

Estão abertas as inscrições para candidatos à eleição do Coordenador do Curso Técnico em Produção de Moda do campus Araranguá. A ficha de inscrição se encontra na sala da Direção-Geral do campus. O voto será realizado no dia 25/11 e poderão participar alunos e servidores do próprio curso.

 

Maiores informações, acesse o edital aqui.

 
SELEÇÃO DE ALUNOS EXTENSIONISTAS - APROEX INGRESSO

Estão abertas, nos próximos dias 21 e 22 de novembro, as inscrições para alunos extensionistas que atuarão no Projeto: "Ingresso e acesso como políticas de sucesso", coordenado pelo Professor Oscar Silva Neto. Neste projeto, serão realizadas ações que visam à melhora do processo de ingresso, aumentando as informações à população. Para se inscrever, entre no link "Extensão" e, em seguida, em "Editais Abertos". Inscreva-se!

 
IF-SC CAMPUS ARARANGUÁ PROMOVE 1ª SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA


Atividades acontecerão de 21 a 24 de novembro


Durante a próxima semana, de 21 a 24 de novembro, o IF-SC campus Araranguá estará promovendo a 1ª Semana da Consciência Negra, evento comemorativo ao 20 de novembro, dia da Consciência Negra. Este dia foi estabelecido após diversos embates políticos em que o movimento negro reivindicava a participação de afrodescendentes na história brasileira.


A Semana contará com atividades acadêmicas por meio de palestras com historiadores e sujeitos ativos na questão da africanidade que instruam a comunidade a ver os afrodescendentes para além do samba e do futebol.


A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade. O evento ocorrerá nas dependências do próprio campus, na Rua XV de Novembro, 61, no bairro Aeroporto, em Araranguá. Maiores informações com Prof. Ana Paula Pruner de Siqueira, no telefone (48) 3521-3379.


 

Programação.



21/11 – Segunda-feira


9:30 – Apresentação do Curta: “O Primeiro Natal” - Premier Noel (França/Tunísia, 1999) De Kamel Cherif. Sala C201.


13:00 - Saída de Campo para o Quilombo de São Roque – Praia Grande – SC.


Ao longo do dia haverá exposição de pinturas e poemas de autores afrodescendentes no hall no bloco A


 

22/11 – Terça-Feira


15:20 – Apresentação do Documentário produzido pela Axe Uniafro – Alunas de Design de Moda da UDESC relatam a história da bonequinha de pano ABAYOMI confeccionada com pedaços das roupas de mães africanas em navio negreiros. Sala C201.


19:00 – Palestra com o professor Antonio César Sprícigo autor do livro “Sujeitos Esquecidos, sujeito lembrados” sobre escravidão em Araranguá. Sala C202.


Ao longo do dia haverá exposição de pinturas e poemas de autores afrodescendentes no hall do bloco B.


 

23/11 – Quarta-Feira


17:30 – Apresentação do filme “Infância Roubada” ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro do diretor Gavin Hood. Sala C202.


Ao longo do dia haverá exposição de pinturas e poemas de autores afrodescendentes no hall do bloco C.


 

24/11 – Quinta-feira


15:40 – Mesa redonda com africanos sobre suas vivências educacionais na África. Sala B203.

 
<< Início < Anterior 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 Próximo > Fim >>

 

 

Banner
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.