• Facebook: ifsc.campusararangua?fref=ts
  • YouTube: ifsccomunicacao

 

Home
Início
Nota oficial: aulas e atendimento normalizados
Sex, 01 de Junho de 2018 16:57

A Reitoria do IFSC informa à comunidade acadêmica que as aulas e as atividades administrativas estão normalizadas em seus 22 câmpus a partir desta segunda-feira (4). A reposição dos dias letivos será organizada em cada câmpus e informada oportunamente conforme novo calendário acadêmico.

Leia mais...
 
Jogos do IFSC estão suspensos
Ter, 29 de Maio de 2018 19:48

Jogos do IFSC estão suspensos

O IFSC comunica a suspensão dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC), que seriam realizados de 5 a 9 de junho, em Criciúma. A decisão foi tomada por causa das dificuldades que fornecedores teriam em realizar os serviços contratados devido aos problemas de abastecimento causados pela greve dos caminhoneiros.

Leia mais...
 
Inscrições para programa de intercâmbio são prorrogadas até 4 de junho
Seg, 28 de Maio de 2018 19:46

As inscrições para a 14ª edição do Programa de Intercâmbio Internacional para Estudantes (Propicie 14) foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (4). Os selecionados embarcarão na primeira quinzena de setembro e permanecerão por um período de três meses no exterior. São 18 vagas, sendo 11 para alunos de cursos técnicos (das quais três reservadas para ações afirmativas) e sete para alunos de cursos de graduação (das quais duas reservadas para ações afirmativas).

Leia mais...
 
Comunicado: suspensão das atividades no Câmpus Araranguá
Dom, 27 de Maio de 2018 12:45

altPrezada comunidade acadêmica,


Considerando a dificuldade de deslocamento de estudantes e servidores ao Câmpus Araranguá, comunicamos que estão suspensas as atividades LETIVAS a partir do dia 28 de maio e enquanto permanecer o quadro atual da paralisação dos caminhoneiros. As aulas serão repostas conforme calendário acadêmico a ser atualizado.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

 

 

Banner

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.