• Facebook: ifsc.campusararangua?fref=ts
  • YouTube: ifsccomunicacao

 

Home
Início
Campus Araranguá realizará Ginástica Laboral

No intuito de mais uma vez inovar e pensando no bem-estar de seus servidores, o Instituto Federal de Santa Catarina promoverá em seu campus de Araranguá a chamada Ginástica Laboral (GL). Este projeto por sua vez, tem carater experimental de 12 semanas para avaliar quais benefícios e contrapartidas esta pratica pode proporcionar no ambiente de trabalho institucional.

Serão ministradas aulas de 10 a 15 minutos em horários alternados durante quatro dias semanais propiciando ao público uma flexibidade de oportunidades para a participação neste projeto.

Para conhecer um pouco mais sobre esta atividade clique aqui.

 
PALESTRA "COMO SÃO DISTRIBUÍDAS AS ATIVIDADES DOCENTES?"

PALESTRA HOJE, 31/10.

A pedido da CGP, gostaria de convidá-los a participar da palestra com o título "Como são distribuídas as atividades docentes?", que será ministrada pelo Prof. Lucas Boeira Michels.


A palestra acontecerá na sala A103, no intervalo da tarde, ás 15h20min, e tratará sobre assuntos relativos ao PIAD, entre outros.

Técnicos e docentes estão convidados a participar!

 
Despedida da bibliotecária Claire Cascaes de Aquino

Hoje foi o último dia de trabalho da nossa colega bibliotecária Claire Cascaes de Aquino no Campus Araranguá, removida para o  Campus Palhoça-Bilíngue do IF-SC.

Desejamos à colega muito sucesso nessa nova etapa e agradecemos pelos quase 4 anos de trabalho e convivência

 

 
28 de outubro - DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Os servidores do Campus Araranguá comemoram hoje, nos intervalos das aulas, o DIA DO SERVIDOR PÚBLICO com atividades musicais e confraternização.

Apesar de ser ponto facultativo, o campus está funcionando normalmente para repor o período de greve, mostrando o compromisso dos nossos servidores para com a comunidade.

Parabéns a todos os servidores!!!

 

 

 

 

 
<< Início < Anterior 251 252 253 254 255 Próximo > Fim >>

 

 

Banner

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.