• Facebook: ifsc.campusararangua?fref=ts

Home
Inicio
IFSC completa nove anos de atuação em Araranguá

O Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) completa nove anos de fundação neste sábado (25). Neste período, a instituição formou quase seis mil alunos em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, além de cursos de qualificação profissional. O número é revelador do impacto do IFSC no extremo-sul do Estado. Mas não para por aí.

 

Leia mais...
 
Seleção de professor substituto: horário da prova

O Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) informa a data e o horário da realização da prova referente ao processo seletivo para a contratação de professor substituto na área de Educação Especial.

Leia mais...
 
Curso de pós-graduação do Câmpus Araranguá realiza aula inaugural

A Educação Científica e Tecnológica vem crescendo como campo de estudo e ganhando relevância no Brasil. Neste sentido, quais os dilemas e as possibilidades que desafiam os professores da área?


"Educação Cientifica e Tecnológica na atualidade: Perspectivas e Desafios" foi o tema da palestra do professor André Ary Leonel realizada na noite desta terça (22) no Câmpus Araranguá do IFSC, na aula inaugural o curso de pós-graduação em ECT. Graduado em Física pela UFSC e doutor em Educação Científica e Tecnológica pela mesma universidade, André falou para uma plateia formada por alunos da pós, professores do IFSC e alunos do curso de Licenciatura em Física.

Leia mais...
 
Nota de falecimento

Neste momento de dor, gestores, servidores, alunos e colaboradores do Câmpus manifestam a sua solidariedade e apresentam condolências a todos os familiares.

 

É com profundo pesar que a direção-geral do IFSC Câmpus Araranguá comunica o falecimento de Fernanda Cardoso de Vargas Rodrigues, esposa do colega professor Adriano Antunes Rodrigues, diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, e mãe da aluna Manuela de Vargas Rodrigues.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

 

Banner
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.