• Facebook: ifsc.campusararangua?fref=ts
  • YouTube: ifsccomunicacao

 

Home

Início
Alunos devem fazer sua rematrícula através do Sigaa
Sex, 22 de Junho de 2018 16:25

post_gerais_face_2018-05O final do semestre está logo ali. Professores e alunos já devem começar a se organizar para a fase seguinte. Os docentes devem lançar frequências, registrar avaliações, lançar notas de suas turmas dentro do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa)Ação necessária até o fim oficial do atual semestre letivo, conforme calendário acadêmico, para que, posteriormente, os estudantes possam fazer a rematrícula em seus cursos.

Leia mais...
 
Divulgada lista de trabalhos que vão representar o IFSC no Seurs 36
Sex, 22 de Junho de 2018 15:41

A Diretoria de Extensão (Direx) divulgou nesta quinta-feira (21 de junho) a lista com os 16 trabalhos selecionados para representar o IFSC na 36ª edição do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs). Para consultar o resultado, clique aqui. Os contemplados terão as despesas de transporte custeadas para participação no evento.

Leia mais...
 
Evento debate fotografia e produção de moda no Câmpus Ararranguá
Seg, 18 de Junho de 2018 20:56

A inspiração necessária para trabalhar com produção e fotografia de moda e os desafios para quem precisa conciliar conceito com vendas. Estes são alguns dos assuntos do “Café com Moda”, promovido pelo curso de Produção de Moda do IFSC Câmpus Araranguá. A jornalista e produtora de moda Fernanda Maciel e a fotógrafa e produtora de moda Flávia Sá participam da mesa redonda “Produção de Fotografia de Moda: inspire-se”.

Leia mais...
 
Curso do IFSC capacita mulheres para geração de renda em Araranguá
Qui, 14 de Junho de 2018 20:20

Valorização da mulher, empoderamento feminino, promoção de direitos, geração de trabalho e renda. Estes são alguns dos objetivos do programa Mulheres Sim do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). As inscrições estão abertas e as mulheres de Araranguá podem participar.

 

O Câmpus Araranguá do IFSC oferecerá o curso de Geração de Renda, Tecnologia e Valorização do Trabalho Feminino. Podem se inscrever mulheres acima de 15 anos, em situação de vulnerabilidade social. Para participar, a candidata deve estar registrada no Cadastro Único do governo federal. O curso é totalmente gratuito.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

 

 

Banner

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.