• Facebook: profile.php?id=100002914487906&sk=info
  • Orkut: 103017610
  • Twitter: ifscararangua
  • Formspring: www.formspring.me/ifsc

 

 

Banner
Banner

time2online Extensions: Simple Video Flash Player Module
Home

Inicio
Entenda o que muda na concessão do Paevs a partir deste ano

O Programa de Atendimento aos Estudantes em Vulnerabilidade Social (Paevs) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) terá mudanças a partir deste ano. Agora, o critério para concessão do benefício será o Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) do aluno, que leva em consideração aspectos como renda, moradia, trabalho e saúde, não só do estudante, mas de toda sua família. A nova regulamentação do programa foi discutida durante o ano passado e aprovada pelo Conselho Superior no dia 17 de dezembro.

Leia mais...
 
Matrículas para o aprovados no Sisu começam nesta sexta-feira

Inicia nesta sexta-feira (30) o período de matrículas para os aprovados nos cursos de graduação via Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Hoje (sexta-feira) o horário de atendimento no IFSC é das 8h às 14h. A partir da próxima segunda-feira (2), o horário volta ao normal.

 

Leia mais...
 
Alunos podem solicitar auxílio financeiro para participar de eventos

Os alunos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) agora podem solicitar auxílio financeiro para participar de eventos acadêmicos (com ou sem a apresentação de trabalho), esportivos ou culturais - no Brasil e também no exterior. O edital, que é de fluxo contínuo, foi lançado nesta quarta-feira (28) pela Diretoria de Assuntos Estudantis.

 

Leia mais...
 
Estão abertas as inscrições para o Programa de Atendimento aos Estudantes em Vulnerabilidade Social

Os alunos do IFSC já podem se inscrever para o Programa de Atendimento aos Estudantes em Vulnerabilidade Social (PAEVS). As inscrições para a primeira chamada vão até 13 de fevereiro. Os aprovados nesta primeira etapa receberão 10 parcelas do benefício, sendo que a primeira delas será depositada em abril. O valor do benefício varia de R$ 100,00 a R$ 500,00.

 

Serão realizadas ainda outras seis chamadas para o edital até o mês de setembro, mas os candidatos que não se inscreverem até 13 de fevereiro, receberão menos do que 10 parcelas do benefício.

 

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

The form you request is not available now.

Please try again later.

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.