• Facebook: ifsc.campusararangua?fref=ts

 

 

Home
Inicio
Terminam nesta quinta-feira as inscrições para o Sepei

Alunos e servidores que queiram participar do Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Sepei 2015) precisam fazer as inscrições até esta quinta-feira (28). O evento será realizado de 25 a 27 de agosto no Câmpus Criciúma. Durante esse período, todos os interessados em participar do evento (exceto participantes da Feira de Economia Solidária e ofertantes de atividades sociais na comunidade e de oficinas) deverão fazer sua inscrição. Não haverá possibilidade de inscrição após o período determinado.

Leia mais...
 
Grêmio Estudantil do câmpus Araranguá lança o Concurso "Grito de Guerra"

O Grêmio Estudantil lançou um desafio para alunos e servidores. A proposta é criar um grito de guerra para o câmpus que será usado no JIFSC. O prazo para inscrições, que seria até o dia 22/05, foi prorrogado até o dia 29/05 (sexta-feira).O Grêmio Estudantil lançou um desafio para alunos e servidores. A proposta é criar um grito de guerra para o câmpus que será usado no JIFSC. O prazo para inscrições, que seria até o dia 22/05, foi prorrogado até o dia 29/05 (sexta-feira).

 

Leia mais...
 
IFSComunidade realiza oficina de reutilização de materiais no Clube de Mães

Materiais recicláveis que iriam para o lixo são transformados em arte nas oficinas do projeto de extensão do Câmpus Araranguá IFSComunidade. O projeto tem como proposta estimular a criatividade e a habilidade dos participantes ao mesmo tempo em que incentiva a geração de renda, a economia solidária e  aproxima o IFSC da comunidade. Na última segunda-feira (18), as oficinas foram realizadas no Clube de Mães do bairro Cidade Alta. “O projeto busca contribuir para o atingir os objetivos do milênio que são educação básica de qualidade para todos, igualdade entre os sexos e valorização da mulher, qualidade de vida e respeito ao meio ambiente”, afirma a coordenadora do projeto, Jaqueline da Rocha.

 

Leia mais...
 
Projeto de extensão Memória Viva leva alunos e professores do IFSC e de escolas públicas para ter uma aula de História, Geografia e Biologia no Morro dos Conventos

A beleza natural da praia do Morros dos Conventos já é bastante conhecida na região Sul do Estado, o que poucos sabem é sobre a História, a Geografia ou mesmo as espécies da fauna e da flora que podem ser encontradas no lugar. Para que os moradores da região se apropriem mais da história do Morro dos Conventos, o projeto de extensão “Memória Viva” levou alunos e professores do Câmpus Araranguá do IFSC e de escolas públicas da região para ter uma aula ao ar livre no dia 15 de maio. “O Morro dos Conventos fica a 14 quilômetros do Centro de Araranguá e é um lugar privilegiado em belezas naturais e carregado de história relacionada com a origem dos municípios do extremo sul catarinense”, explica o coordenador do projeto, o servidor do Câmpus Araranguá Alexandre Rocha.

 

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

 

Banner
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.